A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

Francisco disse: 24 por junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo nenhumas executar sexo e saio com uma mulher eu gozo tãeste rapido de que se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

carin disse: 5 do setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo médico e o disse qual é um tipo de entupimento, como quando Teimavive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais não sei de certeza, gostaria bastante por saber o que fazer e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

bruno antonio disse: 30 do agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos fazendo carinho um usando outro tudo bem contudo e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

este o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores o de que ele deve executar ? ele deve Sondar um mfoidico urologista?

Vive Espécie um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera o presente carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa do coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

madu disse: 15 do maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se um homem usando varicocele possui condições por engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, mas ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram procurar tratamento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal visite esta web doença e do repente a dama apareceu grávida sem ele realizar procedimento, e ela teve este bebê por sua vez em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele ter aparecido tal doença depois do agosto?

. Isso me deixa muito mau e ela tb não se sente bem, pois não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, realizando sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado agora comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Sou apavorado porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me ajuda

A descriçãeste é igual a do uma fimose, o de que aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Adriel disse: 2 por marçeste de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo o remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava utilizando sangue quente pensei de que ia passar, so qual ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *